Terapias alternativas podem tratar casos de depressão




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre Terapias alternativas podem tratar casos de depressão.
 http://www.plantasmedicinaisefitoterapia.com/wp-content/uploads/depressao-tratamento-natural.jpg

De acordo com levantamento feito com base nos dados do sistema de mortalidade do Datasus, entre 2003 e 2013, o número de mortes relacionadas com a doença cresceu 17,3%, levando-se em consideração os suicídios e outros problemas decorrentes da depressão.

Muitos fatores podem levar à depressão, como perda de emprego, de entes queridos, grandes mudanças ou então obsessão espiritual. Inclusive, tamanho é o crescimento dessa doença, que a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece, desde 1998, a doença "Obsessão Espiritual", que consta no CID item F 44.3.


Diante disso, surgiram várias terapias alternativas nos últimos anos, que trazem uma nova luz para esse problema, pois podem ser integradas aos tratamentos médicos, fortalecendo ainda mais os resultados positivos.

Existem inúmeras possibilidades de técnicas, curas, terapias, exercícios físicos, regimes alimentares que são pontos chave na cura de uma depressão. A vida mental saudável resulta de bons hábitos, sejam eles físicos, emocionais,  mentais e espirituais. Juntamente com as terapias alternativas é necessário a libertação da negatividade e consequente cura da depressão pode ser o resultado de uma mudança de filosofia de vida paralela a uma abertura a novas alternativas ao bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.



Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação