6 cursos online sobre Terapia Alternativa




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre 6 cursos online sobre Terapia Alternativa.
Existem vários tipos de terapias alternativas e dificilmente o profissional que trabalha com uma terapia não tem conhecimento sobre uma outra.

Então, separei 6 cursos online para aumentar o seu conhecimento. São cursos com ótimos recursos didáticos e facilidade de pagamento que todos procuramos.

Espia os assuntos:

Curso Online de Auriculoterapia

 Curso Auriculoterapia

O curso Auriculoterapia, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de medicina alternativa informações sobre conhecimentos holísticos, medicina tradicional chinesa, meridianos, pontos auriculares e muito mais.


Curso Online de Reiki Teórico

 Curso Reiki Teórico

O curso Reiki, por meio da Educação a Distância, oferece aos participantes conhecimentos sobre aura, terapia holística, princípios do reiki, energia vitas, chacras e muito mais.


Curso Online de Moxa

 Curso Moxa

É um método terapêutico que se baseia nos mesmos princípios e conhecimento dos meridianos de energia trabalhados na acupuntura, usando a termoestimulação sobre os pontos para tratar e prevenir certas doenças do corpo.


Curso Online de Pulsologia

Curso Pulsologia
 

O curso Pulsologia, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante de Medicina Alternativa o conhecimento sobre medicina tradicional chinesa, terapia holística, energia vital e muito mais.


Curso Online de Auriculoterapia na Estética Facial

 Curso Auriculoterapia na Estética Facial

O curso Auriculoterapia na Estética Facial oferece ao profissional de medicina alternativa o conhecimento sobre Teoria dos Cinco Elementos, medicina tradicional chinesa, meridianos, pontos auriculares e muito mais.


Curso Online de Shiatsu Corporal e Facial

 Curso Shiatsu Corporal e Facial

O curso Shiatsu Corporal e Facial, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de medicina alternativa conhecimentos sobre Medicina Tradicional Chinesa, Tsubôs, Meridianos, Yin-Yang, Ki e muito mais.


Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação