Como escolher a melhor terapia alternativa para você?




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre Como escolher a melhor terapia alternativa para você?.



Enquanto a medicina tradicional chega para cuidar dos sintomas imediatos, a medicina integrativa vem com a busca pelo tratamento das causas. O que leva a constante imunidade baixa de uma pessoa? O que acarreta as crises de ansiedade e os níveis de estresse? De onde vêm as dores de estômago que não param? E as dores nas articulações?

A realidade é que quando optamos por alguma dessas terapias (que compõe a medicina integrativa) para complementar o tratamento, estamos escolhendo também mudar a rotina. Inserir uma prática constante em nossos dias nos mostra como o poder do hábito tem influência sobre como levamos a vida. Se diretamente temos que lidar com os problemas que aparecem sem controle algum, na contramão mostramos que também podemos aderir a bons hábitos, que estarão cuidando do corpo de uma forma mais abrangente.

Opte pela prática que mais combina com o seu perfil, veja quais podem trabalhar as causas dos seus males físicos. As terapias alternativas podem trazer um equilíbrio para o dia a dia, pois exploram e trabalham diversos pontos do corpo humano, muitas vezes deixados de lado. Ela incentiva um cuidado constante e não emergencial para o corpo e mente.


Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação