Aprenda Auriculoterapia




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre Aprenda Auriculoterapia.


Auriculoterapia é uma técnica de usar pontos na pele da aurícula (ouvido externo) para diagnosticar e tratar dor e condições médicas do corpo. Também conhecida como Medicina Auricular, praticantes ao redor do mundo usam esta terapia para tratar dor, vícios e distúrbios internos com excelentes resultados. Quer usado em conjunto com outro tratamento ou por si só, a auriculoterapia é frequentemente efetiva quando outros tratamentos falharam. Melhor de tudo, ela é segura, não-invasiva e não possui nenhum efeito colateral conhecido.

Para profissionais de saúde, adicionar a Auriculoterapia no seu curriculo pode fazer a diferença no tratamento do paciente. Vou te apresentar um curso com um excelente professor, o Marcos Minello. 



Nesse Curso online você irá aprende a utilizar a Auriculoterapia como um tratamento para para diversas doenças Você sabia que a OMS (organização Mundial da Saúde) aceita e recomenda o uso da Auriculoterapia como um métodos eficientes e de baixo custo para tratar diversas doenças Dessa forma eu produzi um material muito bom em vídeos que ensinam desdas idéias mais antiga até aos conceitos científicos e mais novos sobra Auriculoterapia A Auriculoterapia pode tratar doenças como: gastrites, dores na coluna, dores articular e musculares, artrites, obesidade, depressão entre inúmeras outras que serão abordadas dentro deste curso super completo Este curso após adquirido será seu de forma vitalícia, sendo assim poderá ver e rever quantas vezes achar necessário e no final do curso ainda recebe um Certificado de conclusão do curso




Página de venda do Curso


Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação