Benefícios da massagem sueca




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre Benefícios da massagem sueca .

Qual a diferença entre terapias alternativa, complementar e integrativa? -  Revista Online ABRALE

Massagem sueca envolve pressão profunda e uma variedade de técnicas de massagem intensa, como amassar, tocando e acariciando.

Muitas pessoas usam massagem sueca, como forma de promover o relaxamento, é uma maneira maravilhosa para cuidar do corpo, mas também é um tipo importante e eficaz de terapia para muitas pessoas.

Homens e mulheres de todas as idades e condições físicas procuram os benefícios da massagem sueca. As pessoas confiam na terapia da massagem sueca para apoiar uma boa saúde e para gerenciar uma variedade de condições de saúde. Massagem sueca é usada para controle da dor, circulação e ajuda os indivíduos a se recuperar de lesão. É ainda utilizado como uma forma de terapia para a ansiedade e depressão, Por causa das técnicas específicas que ela envolve. Os movimentos e pressão envolvidos na massagem sueca afetam todos os sistemas do corpo, incluindo tecidos moles como: músculos, ligamentos, nervos e até mesmo glândulas. Eles se aplicam a pressão para os músculos em movimentos que estão em sintonia com o fluxo natural de sangue de volta ao seu coração.

Sistema do seu corpo linfático: É responsável pela movimentação de fluidos que contêm nutrientes e resíduos em todo seu corpo. Linfa é circulado durante o movimento muscular voluntário. Massagem sueca promove o funcionamento saudável de seu sistema linfático por estimular diretamente e relaxar os músculos.

O sistema linfático é também uma parte importante do sistema imunológico de seu corpo. As células brancas do sangue são produzidas e transportadas através do sistema linfático. O seu sistema linfático é o meio pelo qual os germes mortos são recolhidos nos gânglios linfáticos e removidos do corpo. Massagem sueca ajuda você a ficar saudável, apoiando o seu sistema imunitário.

Massagem sueca também é usado como terapia para aqueles que sofrem de osteoartrite e outras condições dolorosas e debilitantes conjunta. Massagem sueca ajuda a aumentar a flexibilidade, melhora a elasticidade dos tecidos e reduz a dor.

Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação