Medicina Tradicional Chinesa




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre Medicina Tradicional Chinesa.
Tão Importante Hoje como Era Há 5.000 Anos

O poder do corpo humano de se autocurar era uma convicção fundamental na China Antiga há 5.000 anos. Os médicos chineses acreditavam que a saúde não era só a ausência de doenças mas sim o equilíbrio harmônico de todos os órgãos internos, glândulas e Sistemas Orgânicos. Eles acreditavam que a saúde poderia ser alcançada e mantida em parte por meio de ervas medicinais. Este sistema de atenção ao paciente evoluiu e tem sido aperfeiçoado através dos séculos no que denominamos atualmente de Medicina Tradicional Chinesa (M.T.C.)

Diferentemente da Medicina Ocidental atual, que tende a tratar os sintomas específicos, freqüentemente sem direcionar-se à causa principal, a Medicina Tradicional Chinesa procura concentrar-se em trazer os sistemas orgânicos internos de volta à harmonia, fortalecendo os mecanismos de defesa naturais do paciente e permitindo que o corpo cure a si próprio.

Ao mesmo tempo que a Medicina Tradicional Chinesa comprova ser eficiente como um sistema primário de atenção à saúde, ela também complementa e aumenta a eficiência das terapias ocidentais.As fórmulas específicas usadas na Medicina Tradicional Chinesa têm séculos de dados clínicos como prova de seu sucesso. Estes produtos são extremamente eficientes, com poucos efeitos colaterais e realmente não são tóxicos.

Ervas 100% Chinesas.
Processadas e industrializadas nos E.U.A pelos Laboratórios Sun Ten.

O Legado Sun Ten

A história dos Laboratórios Sun Ten inicia-se com o Dr. Hong-yen Hsu e sua esposa farmacêutica Ruth Lin Run Hsu, que fundaram a Companhia Farmacêutica Sun Ten em 1946. Através de seus escritos, conferências, pesquisas e procedimentos industriais o Dr. Hsu ajudou a modernizar e a padronizar a Medicina Tradicional Chinesa. Ele foi um elo vital para chamar a atenção da comunidade Médica e Científica ocidental à Medicina Tradicional Chinesa.

Nas suas indústrias, o Dr. Hsu estabeleceu padrões incomparáveis de segurança, limpeza, procedimentos operacionais e controle de qualidade. O Governo de TAIWAN reconheceu esses padrões exemplares condecorando o Sun Ten com o primeiro PBI - Prática de Boa Industrialização - GMP - Good Manufacturing Practice, reconhecimento jamais dado a um industrial da Medicina Herbácea Chinesa.

O avanço da Medicina Chinesa

Em 1974, o Dr. Hsu fundou o Brion Research Institute, o primeiro centro privado de Taiwan inteiramente destinado ao estudo e progresso da Medicina Chinesa.

O sonho do Dr. Hsu tem sido conduzido pelos seus dois filhos, Charleson e Daniel, que inauguraram uma nova indústria em Irvine, Califórnia, E.U.A., durante o verão de 1991. Esta fábrica satisfaz ou excede todos os critérios do P.B.I. (Prática de Boa Industrialização) dos Estados Unidos.

Com aproximadamente 50 anos de sólida experiência industrial e de introdução de novas tecnologias, os Laboratórios Sun Ten têm assegurado seu lugar de produtor dos mais puros concentrados de Extratos Herbáceos Chineses do Mundo.

Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação