Medicina Tradicional Chinesa




Tão Importante Hoje como Era Há 5.000 Anos

O poder do corpo humano de se autocurar era uma convicção fundamental na China Antiga há 5.000 anos. Os médicos chineses acreditavam que a saúde não era só a ausência de doenças mas sim o equilíbrio harmônico de todos os órgãos internos, glândulas e Sistemas Orgânicos. Eles acreditavam que a saúde poderia ser alcançada e mantida em parte por meio de ervas medicinais. Este sistema de atenção ao paciente evoluiu e tem sido aperfeiçoado através dos séculos no que denominamos atualmente de Medicina Tradicional Chinesa (M.T.C.)

Diferentemente da Medicina Ocidental atual, que tende a tratar os sintomas específicos, freqüentemente sem direcionar-se à causa principal, a Medicina Tradicional Chinesa procura concentrar-se em trazer os sistemas orgânicos internos de volta à harmonia, fortalecendo os mecanismos de defesa naturais do paciente e permitindo que o corpo cure a si próprio.

Ao mesmo tempo que a Medicina Tradicional Chinesa comprova ser eficiente como um sistema primário de atenção à saúde, ela também complementa e aumenta a eficiência das terapias ocidentais.As fórmulas específicas usadas na Medicina Tradicional Chinesa têm séculos de dados clínicos como prova de seu sucesso. Estes produtos são extremamente eficientes, com poucos efeitos colaterais e realmente não são tóxicos.

Ervas 100% Chinesas.
Processadas e industrializadas nos E.U.A pelos Laboratórios Sun Ten.

O Legado Sun Ten

A história dos Laboratórios Sun Ten inicia-se com o Dr. Hong-yen Hsu e sua esposa farmacêutica Ruth Lin Run Hsu, que fundaram a Companhia Farmacêutica Sun Ten em 1946. Através de seus escritos, conferências, pesquisas e procedimentos industriais o Dr. Hsu ajudou a modernizar e a padronizar a Medicina Tradicional Chinesa. Ele foi um elo vital para chamar a atenção da comunidade Médica e Científica ocidental à Medicina Tradicional Chinesa.

Nas suas indústrias, o Dr. Hsu estabeleceu padrões incomparáveis de segurança, limpeza, procedimentos operacionais e controle de qualidade. O Governo de TAIWAN reconheceu esses padrões exemplares condecorando o Sun Ten com o primeiro PBI - Prática de Boa Industrialização - GMP - Good Manufacturing Practice, reconhecimento jamais dado a um industrial da Medicina Herbácea Chinesa.

O avanço da Medicina Chinesa

Em 1974, o Dr. Hsu fundou o Brion Research Institute, o primeiro centro privado de Taiwan inteiramente destinado ao estudo e progresso da Medicina Chinesa.

O sonho do Dr. Hsu tem sido conduzido pelos seus dois filhos, Charleson e Daniel, que inauguraram uma nova indústria em Irvine, Califórnia, E.U.A., durante o verão de 1991. Esta fábrica satisfaz ou excede todos os critérios do P.B.I. (Prática de Boa Industrialização) dos Estados Unidos.

Com aproximadamente 50 anos de sólida experiência industrial e de introdução de novas tecnologias, os Laboratórios Sun Ten têm assegurado seu lugar de produtor dos mais puros concentrados de Extratos Herbáceos Chineses do Mundo.

Comente:

Nenhum comentário

Comente com educação