Coleção Deepak Chopra (4 livros)




Olá! Eu sou a Dani e esse texto fala sobre Coleção Deepak Chopra (4 livros).
Coleção Deepak Chopra (4 livros)




Deepak Chopra é mundialmente reconhecido por seus estudos na área da saúde holística. Autor de dezenas de livros, traduzidos para mais de 50 idiomas, conquistou uma legião de admiradores, incluindo celebridades, executivos, políticos e reis. Seu centro de estudos de terapias alternativas e integração física e mental sediado na Califórnia, The Chopra Center for Well Being, é referência mundial na área.

Os temas apresentados nesta Coleção abordam as principais preocupações das pessoas estressadas do mundo atual. Em cada um dos volumes que a compõem Deepak Chopra mescla seus conhecimentos sobre endocrinologia aos ensinamentos da milenar medicina ayurvédica - que propõe a conexão mente/corpo a partir da reunião de filosofia, espiritualidade e remédios naturais.

Peso Perfeito, apresenta uma visão diferente sobre o controle de peso.

Digestão Perfeita, o autor alerta que o nosso aparelho digestivo, mesmo preparado para conviver com a escassez e a variedade de alimentos, lida cada vez mais com a abundancia e uniformidade alimentar.

Dominando o Vício, busca iluminar o esforço de milhões de pessoas que tentam se livrar do vício e de suas conseqüências.

Energia Ilimitada , trata-se de uma coleção de programas simples e naturais que ensinam a reduzir o estress, controlar o peso e aumentar a vitalidade.

Editora: Rocco
Autor: DEEPAK CHOPRA
Origem: Nacional
Ano: s.d.
Edição: 1
Número de páginas: 0
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Volumes: 4

Espero que você tenha gostado da abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Liberação Miofascial - Ventosas + Instrumental+ Manual + Acessórios
  • Curso de Agulhamento a Seco (Dry Needling)
  • Livros sobre Terapia Alternativa
  • Cursos online de Terapia Alternativa


  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente com educação